BNews Folia

Rui Costa ameniza tom sobre Kannário: quanto mais agitado o ritmo, é importante a ajuda do cantor para apaziguar

Gilberto Junior/BNews
Bnews - Divulgação Gilberto Junior/BNews

Publicado em 14/02/2018, às 14h02   Cíntia Kelly



Diferentemente do comandante-geral da Polícia Militar, coronel Anselmo Brandão, o governador Rui Costa foi comedido ao falar do cantor e vereador de Salvador, Igor Kannário (PHS), que critico o trabalho dos policiais neste Carnaval.

“Eu acho que no Carnaval ele e facilitado para a área de Segurança é facilitada quando os cantores ajudam a segurança, quando alguns não ajudam as coisa ficam mais difíceis, quanto mais agitado o ritmo, mais importante é a ajuda do cantor para apaziguar. Toda ajuda é sempre bem-vinda”,  disse Rui durante feijoada com a PM, no início da tarde desta quarta-feira (14).

Durante sua passagem no trio sem cordas pelo carnaval no circuito do Campo Grande, na segunda de Carnaval, o cantor Igor Kannário criticou o trabalho da Polícia Militar. “Eu tenho imagens da Polícia Militar agredindo a população. Isso é abuso de autoridade, agressão. Um desrespeito à população, nós que pagamos o imposto”. 

O coronel Anselmo chegou a afirmar que Igor Kannário "é marginal". "Ele é um marginal. Responde a processo, já prendemos várias vezes. Então, fico chateado quando vejo pessoas dando espaço a uma pessoa daquela que tenta denegrir a imagem da corporação", disse Brandão durante coletiva de imprensa na manhã desta quarta-feira.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp