BNews Folia

Defendida por Lula em majoritária, Lídice quer ser escolhida por outros critérios 

Arquivo BNews
Lídice afirma que tudo que tem sido dito sobre seu futuro político é "especulação"  |   Bnews - Divulgação Arquivo BNews

Publicado em 08/02/2018, às 20h12   Aparecido Silva



A senadora baiana Lídice da Mata (PSB) minimizou a defesa feita por Lula para que seu nome fosse integrado à chapa majoritária do governador Rui Costa (PT) na corrida pela reeleição ao Senado. 

Diante da disputa entre diversos partidos da base aliada do governador pelas poucas vagas na chapa, Lídice afirma que tudo que tem sido dito sobre seu futuro político é "especulação", inclusive a possibilidade de sair com candidatura independente caso não consiga compor a majoritária petista.

"Tudo é especulação. Não há nada sendo discutido de maneira organizada. O que há é especulação política para cima e para baixo", disse a senadora na noite desta quinta-feira (8) no circuito Osmar, no Campo Grande.

A socialista afirmou que se sente lisonjeada pela defesa feita por Lula, mas aponta que sua escolha deva ser por outros critérios. "É uma imensa honra (Ser defendida por Lula), agora é preciso ter outros critérios que compunham esse quadro. Acho que quando as coisas acontecem com critérios que todos possam entender e respeitar, a gente constrói mais e constrói para a frente", argumentou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp