BNews Folia
Publicado em 01/02/2018, às 18h49 Redação BNews
Durante entrevista no programa Se Liga Bocão, da rádio Itapoan FM, o diretor geral da Central do Carnaval, Joaquim Nery, afirmou que a concorrência da Prefeitura é desleal.
“A prefeitura podia usar a força que tem para fazer uma captação compartilhada. Onde ela oferecia as marcas conteúdos moveis de Carnaval. Marca tal você ta me dando tanto de patrocínio, vamos colocar mais um milhão em cima e eu vou te dar cinco blocos”, declarou.
Segundo Nery, antigos patrocinadores foram embora e não surgiram novos. “O que a gente vê no modo geral é que não surgiram novos patrocinadores, por exemplo, antes você tinha marcas concorrentes que entravam no Carnaval e patrocinavam cada uma um bloco. Muitas marcas saíram e não entraram novas. Nós temos apoiadores e a gente acha até ruim porque o Carnaval é uma festa tão fantástica que algumas marcas tinham que ter obrigação de patrocinar, como a Braskem, porque é quem mais fatura no Carnaval, ela tem uma obrigação cultural, as cervejarias, por motivos óbvios, operadoras de telefonia, protetor solar”, completou.
Classificação Indicativa: Livre
Lançamento
Qualidade Stanley
Cozinha Saudável
Linda Mochila
Saldão Motorola