Polícia

Irmão da atriz Juliana Paes é preso após quebrar quarto de motel

Imagem Irmão da atriz Juliana Paes é preso após quebrar quarto de motel
Atriz global está de férias na Europa e não teria tomado conhecimento dos fatos  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 12/08/2014, às 23h00   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O irmão da atriz Juliana Paes, Carlos Henrique Couto Paes, de 28 anos, que trabalha como barman, foi preso no último fim de semana, depois de destruir um quarto de motel, no bairro Arsenal, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio. Durante a prisão, o rapaz ainda danificou a viatura da PM.

De acordo com informações da polícia, a confusão começou por volta das 10h de sábado. Carlos Henrique foi visto por funcionários do estabelecimento através das câmeras de segurança do motel. Ele tinha um corte na cabeça e caminhava ensanguentado pelas dependências do motel.



Ao perceberem que se tratava de um hóspede, os funcionários tentaram ajudá-lo, mas não conseguiram se aproximar por causa da agressividade de Carlos, que chutava e socava as paredes. O quarto onde ele se hospedou foi completamente destruído.

A PM foi acionada, mas também teve dificultades para controlar o barman, que chegou a quebrar um dos vidros da viatura do 7º BPM (Alcântara) com um soco. Carlos só se rendeu após os policiais darem um tiro para o alto.

Carlos Henrique foi levado para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Colubandê, no mesmo município, para tratar os ferimentos. Depois do atendimento, ele foi levado para a 74ª DP (Alcântara), onde foi autuado por dano. O irmão de Juliana Paes foi transferido, na manhã de domingo, para presídio Bangu 10, no Complexo Penitenciário de Gericinó.

A família da Juliana Paes informou, através do empresário da atriz, Ike Cruz, que não comentará o caso. Ainda segundo o representante da atriz global, ela está de férias na Europa e não teria tomado conhecimento dos fatos.

O proprietário do motel foi procurado para comentar o caso, mas os funcionários do estabelecimento informaram que ninguém se pronunciaria sobre o assunto. Com informações do Extra Notícias.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp