Polícia

Veja a ocorrência policial que dançarina prestou contra Igor Kannário

Imagem Veja a ocorrência policial que dançarina prestou contra Igor Kannário
Boletim identifica acusação como lesão corporal, que tem pena de 3 meses a 1 ano  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 24/04/2014, às 15h10   Tony Silva (twitter:@Tony_SilvaBNews)


FacebookTwitterWhatsApp

A grande polêmica que envolve o cantor Anderson Machado, conhecido como, Igor Kannário e a dançarina Tainá Moreira, 21 anos, está formalizada em um Boletim de Ocorrência registrado na 16ª Delegacia Territorial da Pituba, na madrugada da sexta-feira (18). O Bocão News teve acesso com exclusividade ao BO, que descreve com detalhes a acusação de Tainá contra Kannário.


De acordo com o conteúdo do BO lavrado pela equipe da delegada Carla Dolores Brito, da 16ª DT, Tainá estava entrando no restaurante Caminho de Casa e após desembarcar do carro de um amigo de prenome Carlos, quando um homem começou a bater no carro e ameaça-la. Logo Igor Kannário se aproximou e depois xingar a jovem, agrediu com um tapa no rosto que a mesma terminou caindo e teve escoriações na perna esquerda e região glútea.

No boletim ainda aponta suposta ameaça de amigos de Kannário, que simularam portar armas. A acusação de Tainá contra Kannário foi qualificada como lesão Corporal, prevista no art. 129, da Lei nº 2848, do Código Penal brasileiro.

Acompanhe o Boletim de Ocorrência.    

Leia também:


Aúdio: Igor Kannário suplica para que dançarina mande foto erótica via whatsapp

Depois de levar fora, Kannário é acusado de agredir mulher em bar

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp