Polícia

Fãs de Igor Kannário tatuam nome do cantor

Imagem Fãs de Igor Kannário tatuam nome do cantor
Bnews - Divulgação

Publicado em 29/03/2014, às 17h02   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


Sempre envolvido em polêmica, o cantor Igor Kannário, que se classifica como o ‘Príncipe do Gueto’, consegue reunir um grande um grande número de fãs por onde passa. Nas redes sociais, alguns fazem questão de mostrar o seu amor pelo príncipe.


Voltar para antigos empresários?


Uma reviravolta pode acontecer no pagode baiano. Fontes do Bocão News afirmam que o polêmico Príncipe do Gueto, Igor Kannário, teria procurado sua antiga produtora, Showmix Produções, para gerenciar novamente sua carreira.

No passado, Kannário viveu um momento conturbado com seus antigos empresários por quebra de contrato. Recentemente, a mãe do cantor foi à delegacia de Itapuã prestar uma queixa, pois ela estaria sendo ameaçada de morte por empresários do filho.

Segundo o depoimento, a mulher descobriu um contrato de cessão onerosa e exclusividades de direitos patrimoniais sobre interpretações artísticas de Anderson Machado de Jesus, o Igor Canário. A mãe do cantor ainda informou que até o seguro de vida do filho beneficiava os empresários. Após a descoberta, a mãe de Igor estaria recebendo telefonemas com as ameaças, inclusive de que o filho também seria morto.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp