Polícia

Professora da Unifacs morre baleada na cabeça após resistir a assalto em Itapuã

Imagem Professora da Unifacs morre baleada na cabeça após resistir a assalto em Itapuã
Crime aconteceu na noite deste domingo (16)   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 16/03/2014, às 19h12   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp



No final da tarde do último domingo (16), a professora de Francês, Anamaria Morales, 59 anos, foi morta com um tiro na cabeça no bairro de Itapuã, em Salvador, próximo do posto de gasolina e do restaurante Mistura Fina. 

De acordo com informações da Central de Polícia (Centel), em uma moto, dois homens tentaram assaltar a vítima que estava no carro dela, um Cross Fox, e teria resistido a abordagem dos criminosos. Os bandidos atiraram contra a cabeça da mulher que morreu no local. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o momento ninguém foi preso.
Com ela, a polícia encontrou um celular, cerca de R$80 em espécie, chaves e documentos pessoais. No do carro de Anamaria foi havia um contracheque de maio do ano passado, como professora temporária da Universidade Federal da Bahia. O cadastro dela no Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (Cnpq), atualizado no final de janeiro, informa que Anamaria era professora no Curso de Serviço Social da Unifacs, em Salvador.
Publicada no dia 16 de março de 2014, às 19h12
Atualizada no dia 17 de março de 2014, às 08h09

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp