Personalidade

Após matéria do Bocão News, empresa pede desculpas à Alinne Rosa por cobrança

Reprodução
A cantora tinha sido cobrada publicamente no Instagram pela empresa Vip Blindados  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 11/11/2014, às 12h52   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Foi um equívoco. Assim foi descrita a cobrança pública que Alinne Rosa recebeu em seu Instagram pela empresa Vip Blindados. Após matéria do Bocão News, a firma entrou em contato com a reportagem para fazer uma retratação e pedir desculpas à cantora. 
"Ontem (10/11) equivocadamente, fizemos uma postagem no Instagram da Cantora Alinne Rosa, solicitando um contato para a solução de uma pendência em aberto sobre serviços de transporte realizados em 01/10.
Ocorre que fomos informados pela equipe oficial de seus assessores, que a Cantora, apenas havia sido contratada para realização de um trabalho pelo Diretor Artístico Alexandre Piva (@pivalexandre), sendo de sua responsabilidade (Alexandre) essa contratação.
A equipe oficial da Cantora, nos informou que Alexandre Piva não faz e nem nunca fez parte da equipe oficial da cantora Alinne Rosa.  A artista foi convidada por ele para participação em um projeto e a VIP Blindados foi responsável por fazer o transporte dela durante a estadia em São Paulo. Portanto, não houve qualquer tipo de contrato ou acerto com a equipe oficial da cantora Alinne Rosa. Toda responsabilidade seria do Sr. Alexandre Piva.  Informamos também que o assunto já está resolvido entre as partes. Fica aqui registrada nossa retratação formal acerca deste assunto".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp