Personalidade

Após ser expulsa de casa por marido, Miss Bumbum Bahia faz ensaio sensual

Reprodução
O companheiro de Yara Muniz voltou atrás e apoia esposa na final do concurso   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 07/11/2014, às 08h59   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O mundo dá voltas e a representante da Bahia no Miss Bumbum 2014, Yara Muniz, agradece por isso. A candidata ao título nacional de bumbum mais bonito do país agora respira aliviada por ter o apoio do marido, que chegou a expulsá-la de casa após ver fotos ousadas dela circulando nas redes sociais. 
Com o reforço na auto-estima, Yara chegou entre as 15 finalistas do concurso e considera a decisão do companheiro já uma conquista. "Para mim é uma conquista, uma prova de confiança e de que é possível ser feliz no amor e no trabalho ao mesmo tempo", diz agradecida. 
A confiança do maridão foi conquistada pela promessa da pouca exposição e apostar na estratégia de ser sexy sem ser vulgar. "Prometi a ele que não faria isso para me expor ou expor nosso casamento", comentou ela sobre a nova mania das redes socias, as belfies, que seriam selfies do bumbum. 
Atualmente na sétima colocação e com aval do marido, Yara realizou ensaio sensual de lingirie, mas utilizando mais maiôs e corpetes. "Estou muito feliz por estar na final do concurso Miss bumbum e mais ainda por estar recebendo o apoio do meu marido que amo muito e que me liberou para fazer este ensaio de lingerie", derrama-se a moça.

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp