Personalidade

Novo cantor do Terra Samba deixa estrelas baianas de fora do Prêmio Multishow

Reprodução
Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Saulo, Xanddy, Alinne Rosa não se apresentaram no evento  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 29/10/2014, às 10h29   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Foi realizado na noite desta terça-feira (28), o Prêmio Multishow 2014, que nomeou os melhores da música brasileira em diversas categorias e reuniu diversas celebridades, como cantores dos mais variados estilos, atores, produtores e artistas em geral.
Um dos momentos mais esperados e elogiados da premiação que homenageou os anos 90, foi o momento do Axé Music, que levou para o palco um seleto grupo de cantores baianos, representando o gênero musical. Porém, algo chamou a atenção dos telespectadores e dos presentes. Grandes estrelas da música baiana se ausentaram do evento, como por exemplo, Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Xanddy (Harmonia do Samba) e Saulo.
No entanto, no palco um 'desconhecido' figurou entre nomes como Ivete Sangalo, Daniela Mercury, Márcio Victor (Psirico), Léo Santana, Beto Jamaica, Cumpadre Washigton e Reynaldo. O tal 'figurante' é o novo cantor da banda Terra Samba, Márcio Bahia, que apesar de não cantar individualmente, participou da 'folia' feita em cima do palco. 
Já a cantora Alinne Rosa, que possui mais representatividade na capital baiana, compareceu ao prêmio, mas teve que se contentar em assistir tudo da plateia e nem se quer foi lembrada por quem representou o Axé em cima do palco. Apesar do esquecimento, Alinne se mostrou feliz com os colegas participando da premiação. Em seu perfil oficial do Instagram, a cantora registrou o momento em vídeo e descreveu como: "Minha Baaeeeeaa eh foda!! Levanta geral!", postou na legenda. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp