Personalidade

Polícia identifica responsável por associar Viviane Araújo a vídeo de sexo

Reprodução
A acusada se apresentou à polícia com o seu advogado na última segunda-feira   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 16/10/2014, às 11h03   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Parece que está cada mais próximo de resolver de vez o caso sobre o vídeo de sexo espalhado na web em que associar a atriz Viviane Araújo à mulher que aparece transando no meio da rua. Após casal flagrado se apresentar à polícia e isentar Viviane, agora foi a vez da responsável pelo compartilhamento da filmagem e de relacionar a sambista às imagens.
De acordo com a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, a acusada é uma jornalista e assessora de imprensa do Rio de Janeiro. Ainda de acordo com a publicação, a mulher se apresentou A acusada se apresentou com o seu advogado na última segunda-feira (13). 
A informação foi confirmada pelo delegado responsável pelo caso, Alessandro Thiers, mas sem maiores detalhes sobre a investigação. A advogada da atriz, Regina Notini, também já foi informada sobre o desfecho do caso, mas também não pode se pronunciar ainda.
O delegado também afirmou que a identidade da acusada só será confirmada pela polícia com o fim do inquérito, que deve acontecer daqui a dez dias.
Relembre o caso

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp