Personalidade

Ex-BBB revela que pegaria Thammy Miranda e atriz a elogia: Acho uma gata

Reprodução
Apesar da revelação, filha de Gretchen já namora a modelo Andressa Ferreira desde dezembro de 2013  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 16/10/2014, às 10h00   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A ex-participante do Big Brother Brasil, Francine Piaia, vem causando com declarações e fotos nos últimos dias. Depois de postar foto nua no Instagram, a modelo posou para ensaio da Paparazzo e fez uma declaração sobre a atriz Thammy Miranda que estampou as capas dos veículos da mídia especializada. 
Mesmo Thammy tendo um relacionamento estável com a modelo Andressa Ferreira, a ex-BBB disse que acha a atriz uma fofa e que a pegaria. "Thammy para mim é um homem. Se eu estivesse numa balada, tomando umas tequilas, pegava ela. Thammy é mais homem do que muito homem e tem atitude. Dá para notar que ela tem uma atitude bacana. Mas ela gosta das gostosonas, né? Faço outro estilo”, disse Francine.
A declaração pegou Thammy de surpresa, mas não o suficiente para responder elogiando a ex-BBB. "Fico muito lisonjeada. Muito bacana ver que uma pessoa que você nem conhece te elogia. Acho a Francine uma gata! Ela é bonita e inteligente", declarou afirmando que não pegaria Francine por ser ex-namorada do seu amigo e também ex-BBB, Max Porto. 
Já o vencedor do reality disse não se importar com uma possível pegação entre a amiga e a ex-namorada. "Na moral! @thammymiranda se tu não fosse casada, te diria "vai com tudo!". Melhor ver ex com brother do que com um vacilão qualquer! Não tem mais nada a ver faz tempo! O que importa é que estamos todos mega bem! Nunca haverá constrangimento com relação a possíveis encontros", escreveu nas redes sociais. 

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp