Personalidade

Atriz de Império causa em festa ao usar look sem sutiã e com barriga de fora

Reprodução
Adriana Birolli chamou a atenção de lentes e olhares durante o lançamento das novas joias da Vivara  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 16/10/2014, às 08h26   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Na noite desta quarta-feira (15), foi realizado no restaurante Le Bilboquet, em São Paulo, o lançamento das novas coleções de joias da grife Vivara. Entre muitos famosos e personalidades que compareceram ao evento, as atenções ficaram todas voltadas para a atriz Adriana Birolli.
Interpretando na novela 'Império' a jovem e ousada Amanda, a atriz parece ter herdade da personagem alguns abusos, principalmente no look. A gata chamou a atenção de todos ao aparecer usando um terninho sem sutiã e com barriguinha em forma toda de fora. 
O look ousado fez confirmar as declarações do namorado, o ator Alexandre Contini. Segundo Adriana, o companheiro não deixa de elevar o seu astral. “Meu namorado me acha supergostosa, faz questão de falar isso todo dia. Quando eu disse que ia ficar loira, ele falou: ‘Nossa, vou ter uma loira na minha cama!’. Ele é ótimo! Ficou louco de tão feliz. Meu namorado agora pode beijar uma loira (risos).”, revelou em entrevista à revista QUEM.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp