Personalidade

Ex-BBB nua, cantora comprometida beijando outro, entre outros destaques

Reprodução
Veja tudo o que rolou na semana dos famosos durante a última semana  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 12/10/2014, às 07h00   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O mundo dos famosos foi bastante movimentado durante a última semana. E o Bocão News noticiou tudo o que rolou para seus internautas. Teve ex-BBB posando nua na web, cantora comprometida beijando outro em cima do palco, revelação pessoal da apresentadora Angélica, pegação entre ex-panicat e ex-BBB e muito mais. Mas, se você ficou off durante a semana e não pode acompanhar, não se preocupe, que reunimos tudo que foi destaque no resumo Bafafá. Clique nos links e confira:
Segunda 06/10
Depois do papai se eleger como senador no Rio de Janeiro, a filha do craque Romário resolveu mostrar nas redes sociais que já virou um mulherão. (clique aqui)
Já quem também mostrou que está bem, no rebolado, foi a cantora Gretchen. Aos 55 anos, ela retornou aos palcos e quebrou tudo no show de estreia da nova fase da sua carreira. (clique aqui)
E enquanto muitas fazem questão de mostrar a boa forma utilizando os minúsculos biquínis, a cantora Preta Gil só fez questão de expor o momento de relaxamento. Sem nenhum constrangimento, ela postou uma imagem usando um 'biquinão' e chegou a ser muito elogiada nas redes. (clique aqui)
Mas, na segunda-feira (6), o assunto mais comentado foi a pegação entre Nicole Bahls e o ex-BBB Portuga. Nos bastidores do programa 'Pânico', a morena deu uns amassos no rapaz e acabou deixando os seios quase à mostra. (clique aqui)
Terça 07/10
Todo mundo sabe que o apresentador Sílvio Santos não se importa em pagar mico. Mas, dessa vez o mico chegou a ser 'nojento'. O ícone da televisão brasileira apareceu com a boca toda ferida por conta de uma herpes labial. (clique aqui)
O momento fofo ficou por conta da cantora Ivete Sangalo. A musa postou um vídeo em seu Instagram onde aparece brincando com seus cachorrinhos e recebeu mais de 30 mil curtidas. (clique aqui)
Porém, os maiores destaques por conta de quem tirou a roupa. Foi o caso da modelo sul-africana Candice Swanepoel flagrada fazendo top less (clique aqui) e da ex-BBB Francine Piaia que postou no Instagram uma foto nua para mostrar a perda de peso (clique aqui) e logo depois fez top less com seu cachorrinho. (clique aqui)
Já a ex-namorada do jogador Adriano tirou quase tudo e também não ficou por baixo (clique aqui). Quem também tirou quase tudo em um ensaio sensual foi Nicole Bahls e voltou a se destacar na mídia. Mas, dessa vez, por conta da declaração sobre a perfomance do jogador Emerson Sheik na cama. (clique aqui)
Quarta 08/10
A filha da cantora Gretchen, Thammy Miranda levantou a possibilidade de se casar com sua namorada Andressa Ferreira e gerou muitos comentários. (clique aqui)
E se a ex-namorada de Adriano se destacou, a mulher do atleta Valdívia não fez menos. A loira foi exibir a barriguinha em forma e quase mostra demais (clique aqui). Mas, por falar em mostrar demais, a atriz Jennifer Lawrence, falou pela primeira vez sobre suas fotos que vazaram em agosto (clique aqui). Depois que todo mundo já viu o corpo da jovem, ela dispensou o sutiã e foi flagrada na rua com os 'faróis acesos' (clique aqui).
Já quem não mostrou nada, e pelo visto, nem talento foi Dani Calabresa. Sem agradar no CQC, a apresentadora será substituída e não irá mais compor a bancada da atração semanal. (clique aqui)
Quinta 09/10
Depois do momento fofo com seus cachorrinhos, Ivete voltou a ser notícia por faltar a audiência movida contra a artista sobre plágio das músicas 'Sorte Grande' e 'Flor do Reggae'. (clique aqui) 
E se Ivete tem apego com cachorros, o cantor Latino é com seu macaco. o apego é tanto, que de acordo com um site, o artista gasta mais dinheiro com o animal do que com seu próprio filho. Vixe! (clique aqui)
A quinta-feira foi bem movimentada e teve um dos assuntos mais comentados também. E a personagem foi a cantora Vina Calmon, que mesmo comprometida com o cantor Denny (Timbalada), beijou em cima do palco um cantor espanhol. (Veja vídeo)
Já a parte das revelações ficou com a apresentadora Angélica. A loira revelou que não utiliza o mesmo banheiro que o marido dentro de casa e levantou suspeitas sobre o casamento. Pode isso produção?  (clique aqui)
Se Vina causou ao beijar o cantor espanhol em cima do palco, sua antecessora no Cheiro de Amor, Alinne Rosa preferiu o Instagram para polemizar. A cantora postou uma imagem com a mão lá nas partes e falou de Jesus na legenda. Isso é pecado gente! (clique aqui)
E o cantor Belo mostrou que já está bem. Ele gravou um vídeo confirmando presença no show que fará em Fortaleza (clique aqui). Quem não está nada bem é o apresentador Gilberto Barros, que desmaiou durante reunião na Rede TV. (clique aqui)
Para finalizar os bafafás da quinta, uma ex-BBB resolveu provocar um pouco seus seguidores na web e postou foto com biquíni cavado, mostrando a barriga sequinha que levou os marmanjos à loucura. (clique aqui)
Sexta 10/10
O último dia útil da semana foi marcado por José Mayer. O ator mandou um humorista da Rede TV! 'se f...' após o mesmo pedir beijo gay do ator na novela Império. Não gostou! (clique aqui)
E como os ex-BBBs estão sempre proporcionando momentos ousados na web, a sexta não poderia ficar sem. O ex-participante do reality, Serginho, postou foto nu na banheira, junto com uma amiga e pegando nos seios da garota. (clique aqui)
Para finalizar, uma colunista cravou que Isis Valverde e Cauã Reymond voltaram a se encontrar. O problema é que dias antes, o ator estava tentando uma reconciliação com a ex-esposa Grazi Massafera. (clique aqui)


Publicada no dia 11 de setembro de 2014, às 15h35

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp