Personalidade

Anitta demite advogados após perder ação contra ex-empresários

Divulgação
Segundo jornal, cantora tomou decisão imediata e já contratou novos defensores  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 11/10/2014, às 00h21   Redação Bocão News (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A reviravolta no processo que Anitta movia contra os ex-empresários resultou na demissão dos advogados da funkeira. Após a juíza Flávida de Almeida dar uma liminar favorável a Kamilla Fialho, Anitta demitiu os antigos advogados e contratou os serviços de Saulo Alexandre Morais e Sá.
Além de perder a ação, Anitta ainda terá que depositar, em juízo, R$ 5 milhões, valor que se refere à multa pela quebra de contrato que teria mais seis anos de vigência.
As informações são da coluna Retratos da Vida, do jornal Extra.
Em agosto, Anitta quebrou o contrato com a K2L após suspeitar de desvio de R$ 2,5 milhões de suas contas e entrou com um processo contra a empresa. 
Vale lembrar que a parceria entre a funkeira e Kamilla Fialho já durava mais de dois anos. Foi a empresária que mudou a imagem de Anitta antes do sucesso de Show das Poderosas.
Após a liminar favorável a ela, Kamilla usou as redes sociais para desabafar e agradecer o apoio que recebeu de amigos.
— Bom dia meus amigos... Chega de tempestade, o sol começa a brilhar para mim.... Agora vou falar para quem quiser ouvir!!! Provamos absolutamente TUDO (e mais um pouco )!!! "Eu nunca roubei nada, e SIM posso provar..." Essa foi a frase que mais falei nos últimos 36 dias da minha vida! APANHEI muito, fui acusada da forma mais triste que alguém pode ser, pensei até em desistir!!! Mas quem tem DEUS tem tudo!


De R7.com

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp