Personalidade

Empresários rescindem contrato com Aline Rosa e bloqueiam Carnaval da artista

Imagem Empresários rescindem contrato com Aline Rosa e bloqueiam Carnaval da artista
Foi pedido também indenização por perda e danos em virtude da conduta da cantora  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 03/10/2014, às 06h48   Caroline Gois (Twitter: @goiscarol)


FacebookTwitterWhatsApp

Os empresários Claudio Souza, Marcelo Frisoni (ex-marido da apresentadora Ana Maria Braga) e Duilio Monteiro Alves (ex-diretor de futebol do Corinthians) estiveram em Salvador na quinta-feira (2), em reunião com o advogado Alano Frank para rescindir o contrato celebrado com a artista Alinne Rosa, além de indenização por perda e danos em virtude da conduta desta, através do ajuizamento de ações.

Segundo o advogado que conversou com o site Bocão News, "após diversas tentativas de acordo amigável, inclusive com minuta de distrato bastante atrativa, as partes não obtiveram êxito devido à resistência injustificada da artista e sua equipe, que estão em mora contratual, só restou aos empresários pedir o bloqueio das bilheterias dos shows, bem como a publicação de edital e a notificação de todos os potenciais contratantes do país para quebrar eventual boa fé, evitando, assim, posterior alegação de desconhecimento dos fatos".

O site Bocão News ligou para Aline Rosa, porém o celular da cantora estava na caixa. Foi tentado também contato com a assessora da artista, cujo celular também estava desligado. Conforme a reportagem apurou, a multa estimada que pode ser paga por Aline é de R$ 5 milhões. 


Nota orignalmente postada dia 2

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp