Personalidade

Após desabafo de Zezé Di Camargo, Zilu procura delegacia

Reprodução
Ex-mulher do cantor pretende agir judicialmente por conta das críticas recebidas pelo sertanejo  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 30/09/2014, às 12h26   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A separação entre Zezé Di Camargo e Zilu já gerou muito pano pra manga. Mas, parece que ainda chegou o fim das brigas e discussões. E dessa vez, os desentendimentos dos dois foram parar na delegacia por conta de um desabafo do sertanejo nas redes sociais.
De acordo com o programa Balanço Geral SP, na TV Record, Zilu foi até uma delegacia em São Paulo para buscar orientação judicial de como agir depois de ser ofendida pelo ex-marido. Ainda não se sabe, nem foi divulgado a abertura de nenhum processo contra o cantor.
A declaração de Zezé que causou este 'capítulo', foi quando ele usou o seu perfil oficial do Instagram para superficialmente comparar Zilu com coisa que não presta.  "Gente, quando tenho que ser justo eu sou. Quando tenho que falar verdade, também falo. Minha ex mulher segue todos os blogueiros (como: babadeira, alfinetei, babados dos famosos,fotos constrangedoras, janete a estranha, nãotabonitonão, etc). Quer dizer, só lixo! Qualquer artista e pessoa do bem nem segue esse bando!! Por que será hein?", postou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp