Personalidade

Presidente da CBF termina namoro com garota 50 anos mais jovem

Reprodução
Marco Polo Del Nero não está mais com ex-coelhinha da Playboy de 23 anos  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 15/09/2014, às 12h38   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Parece que expor o seu namoro nas redes sociais com o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Marco Polo Del Nero, não fez bem para a ex-coelhinha da Playboy, Katherine Fontenele, de apenas 23 anos. 
De acordo com a colunista do portal R7, Fabíola Reipert, o relacionamento, que chegou a ser um dos assuntos mais comentados nas redes, chegou ao fim e Del Nero já está se relacionando com outra pessoa, mas que ainda não se sabe quem. 
Katherine recentemente postou uma foto em um barco com o presidente, onde escreveu "Amor incondicional", o que causou alvoroço nas redes sociais, por conta da diferença de idade entre os dois que é de 50 anos, já que a jovem tem apenas 23 anos e Del Nero 73.
Por outro lado, as coisas não parecem estar tão ruins. De acordo com a coluna Radar Online da Veja, a irmã de Katherine foi empregada pelo presidente e Karla Karina tornou-se recepcionista na CBF. Del Nero já havia empregado Katherine como apresentadora do canal de TV da Federação Paulista de Futebol, onde é presidente desde 2003.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp