Personalidade

Sara Verônica admitiu que já inventou dramas para aparecer na mídia

Reprodução
A ex-dançarina ainda contou que se candidatou a vereadora e inventou passar necessidade para entrar em evidência  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 23/08/2014, às 16h17   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O tempo passou, mas Sara Verônica continua obssecada por mídia. No momento, apresentadora do programa 'Sara na TV', a ex-dançarina confessa que quer aparecer ainda mais. Em entrevista ao jornal Extra, ela afirmou a vontade de participar de um reality show. "Eu tenho muita vontade”, ressaltou.
Mas, Sara confessa que a obsessão por aparecer já foi muito maior. “Eu adoro estar na mídia, já fiz cada coisa. Já inventei dramas para aparecer na mídia”, contou. Um exemplo, foi quando se candidatou a vereadora de Salvador em 2008. Segundo a apresentadora, que não foi eleita, foi só para chamar a atenção. “Fiz isso para estar em evidência, e não fui eleita”, admite.
A ex-dançarina disse que já ficou depressiva por não ser mais lembrada pelos holofotes e tentou resolver inventando uma mentira. “Fiquei grávida, o meu namorado me largou, e eu saí da mídia. Entrei em depressão. Eu inventei isso para aparecer, nunca passei necessidade. Minha família sempre foi de classe média baixa, mas vivíamos com tranquilidade”, lembrou.
Aos 36 anos de idade, casada e mãe de um filho, Sara diz que gastou grande parte do dinheiro faturado na época da 'Boquinha da Garrafa' com sapatos, “Ia para o shopping e comprava dez pares de sapatos”, e com noitadas "Saía muito à noite", contou. Para não perder o espaço midiático, a ex-dançarina da banda Companhia do Pagode não descarta a possibilidade de posar nua pela quarta vez. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp