Personalidade

Pai de Neymar desmente multa do craque por alta velocidade e detona blogueiro

Reprodução
"Novamente o blogueiro Leo Dias tenta ganhar os holofotes com mentiras sobre Neymar Jr”, disse  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 11/08/2014, às 06h04   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Nas últimas horas, circulou na imprensa a notícia de que Neymar recebeu multa de trânsito na Espanha por dirigir em velocidade, de acordo com a publicação do colunista do jornal ‘O Dia’, Léo Dias. A publicação irritou o pai do craque que soltou o verbo e criticou duramente o jornalista.

Neymar Pai publicou uma foto da multa recebida pelo filho e visivelmente chateado acusou Léo Dias de inventar mentiras sobre o jogador e sua família. Segundo o empresário, a multa foi apenas por conta da película do automóvel que não atende as normas de trânsito do país. O craque ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Veja o depoimento do empresário
"Novamente o blogueiro Leo Dias tenta ganhar os holofotes com mentiras sobre Neymar Jr. Desta vez, em texto publicado ontem (08/08), se escondeu atrás de uma "passageira de um ônibus" (!!) que teria testemunhado o atleta ser autuado por excesso de velocidade. Não respondemos a muitas besteiras que saem na imprensa ("puxão de orelha" do Barcelona, compra da casa em Angra etc) mas a insistência desse sujeito já passou dos limites !! A questão aqui não é sequer a multa mas tentar entender qual a real intenção deste blogueiro ? Por que está fixação pelo Neymar Jr e sua família ? A propósito, Neymar Jr foi sim multado. Não por excesso de velocidade, mas em razão do película do vidro do seu veículo ser mais escura do que determina a legislação daquele país. É uma infração "MUITO" diferente da noticiada e que não coloca nenhuma pessoa em risco. Neste caso o risco é outro. É o risco que Neymar Jr corre por existir blogueiro mal informado como este. Em situações como esta talvez só a justiça brasileira o proteja. Enquadramento (motivo da multa): "Circular amb un vehicle la superficie de cristall del qual no permet al seu conductor la visibilitat diàfana sobre tota la via per la colocació de làmines o adhesius", escreveu na legenda da imagem.


Publicada no dia 10 de agosto de 2014, às 10h19

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp