Personalidade

Com dengue, Gusttavo Lima faz novos exames e apresenta quadro estável

Gilberto Júnior
Músico teria dado entrada em hospital no último sábado (19)  |   Bnews - Divulgação Gilberto Júnior

Publicado em 21/07/2014, às 23h23   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

De cama há três dias com dengue, o cantor Gusttavo Lima se submeteu a novos exames nesta segunda-feira, e segue se recuperando em casa, em Goiânia. Segundo a assessoria de imprensa do artista, seu quadro é estável e os resultados dos exames indicaram que o número de plaquetas, que havia diminuído por conta da doença, já voltou a subir.

Gusttavo Lima passou uma bateria de exames no sábado, no domingo e hoje. Se tudo ocorrer bem, ele já pode retornar sua agenda de shows já nesta quinta-feira, dia 24.

Na noite do último domingo, Gusttavo Lima tentou tranquilizar seus fãs ao postar uma foto com um curativo no braço, após tomar soro no hospital. Na ocasião, ele se desculpou com os fãs sobre o fato de ter cancelado dois shows no interior de São Paulo, e disse que estava há dois dias de cama.



Foto: Gilberto Júnior / Bocão News


“Estou enfrentando um problema de saúde, pois estou com dengue e estou me recuperando", contou ao mostrar que está recebendo medicação na veia. "Estou tomando muito líquido, muito soro e estou há dois dias completamente sem levantar da cama. Espero estar perto dos meus fãs e em cima dos palcos o mais breve possível!”, escreveu.



A empresa que cuida do cantor também divulgou um comunicado dizendo que ele deu entrada sábado no Hospital Anis Rassi, na cidade de Goiânia (GO), com suspeita de dengue. Gusttavo não chegou a ficar internado no hospital. Com informações do jornal Extra.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp