Personalidade

Camarote despenca em show de Jammil e deixa feridos no Tocantins

Imagem Camarote despenca em show de Jammil e deixa feridos no Tocantins
De acordo com a polícia, 12 pessoas e o cantor da banda se feriram  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 19/07/2014, às 12h17   Redação Bocão News (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Parte da estrutura do bloco Zuera se rompeu durante o show da banda baiana Jammil e Uma Noites em Miracema do Tocantins, no estado do Tocantins. De acordo com o G1, o acidente aconteceu por volta das 2h da madrugada deste sábado (19). No município acontece o Miracaxi, uma das maiores micaretas do estado.

Segundo testemunhas, a banda Jammil e Uma Noites estava se apresentando quando o vocalista Levi Lima desceu do trio elétrico, subiu no camarote e começou a pular junto com os foliões. A estrutura não suportou e parte do camarote rompeu. Ainda de acordo com a polícia, 12 pessoas e o cantor da banda se feriram. Das 12, seis foram atendidas no hospital do município. De acordo com a PM as outras seis tiveram lesões leves e não quiseram esperar atendimento.

A assessoria de comunicação da banda informou que o cantor torceu o tornozelo, foi atendido no local e passa bem. A assessoria confirmou o show da banda em Salvador, neste sábado. Em uma rede social, o vocalista postou uma mensagem sobre o acidente "[...] fui no camarote no show de hoje que acabou desabando com a gente lá em cima. Foi um grande susto mas graças a Deus ninguém se machucou gravemente. Apenas torci o tornozelo [...]"



A Prefeitura de Miracema do Tocantins, através da assessoria de comunicação, lamentou o acidente e ressaltou que o bloco é particular e não é administrado pela gestão municipal. Ainda de acordo com a prefeitura equipes do município e do Corpo de Bombeiros fizeram vistoria na estrutura. O município informou que a estrutura já foi liberada e que a festa continua normalmente neste sábado (19).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp