Polêmica: Agnaldo Timóteo chama Daniela Mercury de canalha e oportunista


Por Redação Bocão News (Twitter:@bocaonews)

O cantor Agnaldo Timóteo criticou a postura de Daniela Mercury, que assumiu ser homossexual. A cantora namora a jornalista baiana Malu Verçosa e faz planos de casamento. No último domingo, ela apresentou oficialmente sua mulher e deu um selinho na amada em rede nacional.
 
"Milhões de famílias vão concordar comigo. A gente não pode bater palma para a vulgaridade, para o exibicionismo, para o oportunismo, para a farsa e para a mentira. Não é possível você aproveitar para dizer: 'eu quero apresentar minha mulher'. Que negócio é esse? Aos 47 anos e com cinco filhos? Por que não fez isso quando tinha 20 anos? Para! Estou indignado", esbravejou Agnaldo Timóteo em um programa de TV.
 
Sempre polêmico, Agnaldo abriu seu coração. "Tudo tem limite. Ninguém vai punir, ninguém vai recriminar, mas eu vou. Eu tenho 76 anos, saí de casa aos 16 para enfrentar o mundo e continuo enfrentando, então não tenho que concordar com uma mulher que aos 47 anos e cinco filhos, que com certeza amou muitos homens, aproveita o movimento de todo mundo dando porrada num deputado (Marco Feliciano) e diz que quer apresentar a mulher. Foi um oportunismo perverso, canalha. Uma mulher não precisa expor a sua relação", criticou.
 
O que mais revoltou Agnaldo, segundo o Extra, foi o fato de Daniela ter ido para a TV apresentar a mulher. "Virou a rainha dos gays. Ela está enganando a todos. A família brasileira não merecia isso. É demagogia em nome de ibope. Foi um depoimento desnecessário aos 47 anos de idade. Foi uma maravilhosa promoção. Nem todos os gays concordam com essa atitude. Foi um grande golpe de publicidade, de graça. Ela foi gênio nesse aspecto", acrescentou.

Nota originalmente publicada às 7h do dia 5

COMENTÁRIOS

valter pequeno dos santos - 24/03/2014 - 23:40
Gente assim tem que surgi infelizmente ou como vai se cumprir as escrituras? o odio deles pelas escrituras é porque ela chama isso de pecado,e quem peca está separado de DEUS que os abomina.O lugar do pecado é no inferno,depois no lago de fogo com o diabo e seus anjos que leva gente assim a essas praticas,ainda ha tempo de sair dessa condição através do arrependimento sincero e não morrer eternamente.
valter pequeno dos santos - 24/03/2014 - 23:33
infelizmente tem que ser visto e ouvido esse tipo de gente,eles tem que aparecer ou como se cumpririam as escrituras.O odio deles é porque as escrituras chama essa pratica de pecado,diante de DEUS eles são abominaveis,e o lugar que é reservado ao pecado é inferno,e depois o lago de fogo junto com o diabo que os tenta a fazer essas praticas que eles passam a gostar.Eles tem que surgir,neles se cumpre as escrituras.
Leila - 10/02/2014 - 01:18
Concordo em todos os sentidos com Agnaldo Timoteo.
Sirleide lima - 15/09/2013 - 12:24
Concordo com vc Agnaldo ,cada um faça o que quizer com sua vida ,contando que nao fira o direito de outros,os cristãos tem sofrido com essa perseguiçao ,nem se aproveite de situaçoes para tirar vantagem....parabéns pela sua atitude e coragem.
ester - 12/06/2013 - 11:43
O que ela queria ela consegui, IBOPE!!!
JEAN - 11/06/2013 - 15:43
HÁ TEMPOS ATRÁS NÃO SE VIA NADA DISSO HOJE ESTA ACONTECENDO O QUE A BÍBLIA RELATA SOBRE A VINDA DO SENHOR JESUS. E ISSO É UMA PROVA VIVA DE QUE JESUS ESTA VOLTANDO POIS FEZ DEUS O HOMEM E A MULHER E NÃO MULHER COM MULHER OU HOMEM COM HOMEM A BÍBLIA FALA QUE DEUS ABOMINA ESSAS COISAS. A PALAVRA DE DEUS DIZ QUE SATANÁS CEGOU O ENTENDIMENTO DAS PESSOAS. POR ISSO HOJE AS PESSOAS ACHAM NORMAL PESSOAS DO MESMO SEXO SE RELACIONAREM.POIS ANTIGAMENTE NÃO SE VIA ESSAS COISAS E HOJE NOSSOS FILHOS SÃO OBRIGADOS A PRESENCIAR ESSES TIPOS DE ABOMINAÇÕES. CREIAM POIS JESUS ESTA VOLTANDO.

Carregar mais comentários.

COMENTAR

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

Windows Media Player Winamp QuickTime Real Player

RELACIONADAS

Política

Médico cubano namorado da prefeita causa polêmica em Chorrochó

Personalidade

De fio dental, Gracyanne Barbosa exibe corpo malhado e chama atenção em praia

Geral

Prédio do Corpo de Bombeiros é atingido por chamas

Personalidade

Malu faz declaração apaixonada para Daniela Mercury no Instagram

Política

Em email apreendido pela PF, presidente da OAS chama ACM Neto de ‘grampinho’