Personalidade

Igor Kanário e New Hit excluídos de show em Feira

Imagem Igor Kanário e New Hit excluídos de show em Feira
Processos judiciais envolvendo as atrações motivaram a decisão da produção do evento  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 26/02/2013, às 09h55   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


New Hit e Igor Kanário foram excluídos da maior festa de camisa colorida de Feira de Santana, a ‘Beija ou Desce Fest’,  que estava agendada para o próximo sábado (02), no Feira Tênis Clube. Devido as mudanças na grade de atrações a data do evento foi remarcado para o dia 9 de março.



Segundo o comunicado oficial da produção do ‘Beija ou Desce Fest’ “devido a processo judicial as bandas New Hit e Igor Kanário não poderá se apresentar no evento”. Ainda segundo o documento a Ghetto é Ghetto, Pagodão e Lá Fúria permanecem com o contrato mantido. Em substituição as bandas excluídas o produção convidou Edcity e Flavinho e os Barões.

O show é um preparatório para a micareta de Feira que acontece entre 25 e 28 de abril. Quem quiser desistir, é só comparecer ao local de compra na véspera da festa.


A Banda New Hit é a que mais vem sofrendo retaliações e ações contrarias as apresentações. Os nove integrantes do grupo são acusados de estuprar duas adolescentes no dia 26 de agosto, após um show na cidade de Ruy Barbosa. O caso ganhou repercussão nacional e este mês eles prestaram depoimento à justiça da cidade do interior baiano.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp