Cristãos: cantor Naldo converte mulher Moranguinho


Por Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)

Naldo, dono do hit 'Amor de Chocolate' convenceu a namorada, Ellen Cardoso, que não quer mais o apelido de Mulher Moranguinho, a frequentar à sua igreja, Assembleia de Deus, no Rio de Janeiro. A novidade foi confirmada pela morena durante entrevista à Revista Veja desta semana. "Ele pediu, eu parei”, disse a ex-dançarina do Créu.

E sobre suas músicas picantes, Naldo garante não sofrer represálias dos dirigentes da Assembleia de Deus: “Os pastores não implicam com a minha música. Eles sabem eu falo de amor e que os jovens têm relações mais quentes”, disse Naldo à publicação.


 

COMENTÁRIOS

catia santo - 25/02/2013 - 11:46
infelizmente,alguns pastores não estão preocupados com a vida espiritual das pessoas e sim pelo dízimo que vai entrar no final do mês.
Jôse silva - 24/02/2013 - 13:36
Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. 2 Coríntios 5:17 ISSO SÓ FAZ DEFAMAR MAIS AS IGREJAS, QUE É CASA DE COMUNHÃO COM DEUS.
ima - 24/02/2013 - 11:28
É ISSO QUE NÃO CONCORDO COMO CRISTÃ, ELE SE DIZ SE CONVERTER E FAZ IGUAL A XANDY E CARLA PEREZ, CANTAM MUSICAS DO MUNDO AS IGREJAS TEM QUE VE ISSO OU É DE CRISTO OU DO MUNDO.
jeferson dos santos oliveira - 24/02/2013 - 11:22
palhaçada,ser cristão hoje virou moda,não tem mais nada a ver com seguir os costumes de Jus cristo, mais o grande vai chegar e então veremos os verdadeiros cristãos.

Carregar mais comentários.

COMENTAR

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

Windows Media Player Winamp QuickTime Real Player

RELACIONADAS

Política

Camaçari: Encontro entre ACM Neto e Elinaldo preocupa Luiza Maia

Política

Itapetinga: morre ex-deputado Arnaldo Teixeira

Justiça

Estou surpreso, diz pai do cantor Dudu após filho ser condenado a prisão

Justiça

MP analisa se atividade de cantora de funk de SP caracteriza trabalho infantil