Personalidade

Após polêmica, vocalista do New Hit começa 2013 namorando

Imagem Após polêmica, vocalista do New Hit começa 2013 namorando
Fotos do cantor Dudu com a garota foram expostas no Facebook  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 04/01/2013, às 11h40   Elena Martinez (Twitter: @ElenaMartinez)


FacebookTwitterWhatsApp

Após saída da prisão, por ter sido acusado de estuprar duas adolescentes, no município de Itaberaba, os integrantes da banda New Hit seguem sua rotina de trabalho e tentam continuar a vida. O cantor Dudu já começou 2013 com fotos expostas no Facebook da sua namorada. Em 04 de dezembro do ano passado, o vocalista mudou o status para relacionamento sério, já no dia 06 do mesmo mês, ele colocou nova atualização como casou.



As declarações de amor foram recíprocas entre Dudu e a namorada. Ela publicou: ''Não sai espalhando mas eu sou sua fã, me sinto honrada ao te ver de manhã, mesmo atrasado seu bom dia é MEU, anoiteceu ... E eu te perdi de viista, mas vejo sua conquista, isso ameniza a falta que você me faz. Estou te esperando, continue sonhando, estou logo atrás, buscando mais. Feliz Ano Novo p/ NÓS meu amor! S2”.


E Dudu respondeu: “Quando as coisas tem que acontecer, elas simplismente acontecem! Que Seja um Ano de Muitas realizacoes e felicidades pra gente... E que a gente faca Juz a oportunidade que deus nos deu, pra que estejamos felizes juntos! s2”.

O ano de 2012 não foi dos melhores para os integrantes da New Hit, mas pelo visto 2013 promete.  Será que os garotos irão emplacar novos sucessos para o carnaval de Salvador?

Fotos: Reprodução // Facebook

Nota originalmente postada às 18h30 do dia 3

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp