Personalidade

"Aqui viverão em comunhão, a alegria e a paixão", declara Ivete

Imagem "Aqui viverão em comunhão, a alegria e a paixão", declara Ivete
Musa do axé fecha parceria com Arena Fonte Nova e gravará 1º DVD no local  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 18/12/2012, às 08h59   Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Ivete Sangalo esteve no canteiro de obras da Arena Fonte Nova na tarde desta segunda-feira (17), para assinar o acordo e firmar parceria com o Consórcio da Arena Fonte Nova. A musa do axé será a primeira artista a gravar um DVD dentro do novo estádio multiuso. O evento irá ocorrer em dezembro de 2013 e marcará a comemoração de 20 anos de carreira da estrela baiana.


Exatamente dez anos após a primeira gravação de DVD na “velha” Fonte Nova, Ivete Sangalo volta ao estádio para celebrar a trajetória de grandes sucessos. “É uma emoção enorme poder gravar novamente um DVD em Salvador e não poderia ser em outro lugar, senão na Arena Fonte Nova. Com a carência de espaços para shows, essa arena multiuso será de suma importância para toda a população baiana”, declarou a animadíssima Ivete.

A artista disse também que irá fazer um repertório especial com antigos sucessos para o evento. A artista fez questão de escrever uma homenagem em um capacete com os dizeres: “Grande obra, grande trabalho! Aqui viverão em comunhão, a alegria e a paixão”.

O presidente do Consórcio Arena Fonte Nova, Dênio Cidreira, mostrou-se bastante satisfeito com o acordo fechado com Ivete Sangalo. “Será um dos maiores acontecimentos da Bahia em 2013, coroando o ano da nossa inauguração e aproveitando todo o potencial da Arena Fonte Nova”, disse Cidreira.

Para finalizar, Dênio declarou em relação à Arena Fonte Nova, que “a previsão do término da instalação da cobertura é para 31 de dezembro, assim como a colocação das cadeiras no anel inferior”. Ainda, segundo o presidente do Consórcio, o estádio vai ficar a disposição da Fifa para inspeções a partir do dia 15 de janeiro.




CONFIRA AQUI AS FOTOS


Foto: Gilberto Júnior // Bocão News
Nota originalmente postada às 16h30 do dia 17

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp