Personalidade

"Não tem mais Psirico com Muquiranas", diz Márcio Victor

Publicado em 10/12/2012, às 06h56   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Uma confusão entre o cantor Márcio Victor, da banda Psirico e o produtor do Muquiverão, Washigton Paganelli, trouxe à tona uma declaração no mínimo bombástica para o meio musical baiano.

Se apresentando no palco do Muquiverão, uma das maiores festas do calendário soteropolitano,  o cantor Márcio Victor - que veio do Carnatal após ter a nova música de trabalho, a Dancetion, escolhida como a revelação, a voz do Psirico ficou no palco cerca de 30 minutos a mais, além do previsto.

O cantor chegou a sair do palco a pedido do produtor mas, retornou para concluir o show, o que não agradou nem um pouco Paganelli, que disparou na Itapoan FM: "É por isso que o pagode baiano está do jeito que está", disse.

Mas, no fechar das cortinas, Márcio Victor não hesitou e retrucou: " "Não tem mais Psirico com Muquiranas. Nossa parceria acaba aqui. Agora minha parceria é com Ivete", afirmou irritado o artista.

A notícia causou um tremor nos bastidores da música e, caso se confirme após o baixar dos ânimos, o Carnaval e os próximos Muquiverões prometem não ser mais os mesmos.


Publicada no dia 09 de dezembro de 2012, às 19h21

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp