Vídeo: filha de Raul Gil humilha candidata em programa


Por Elena Martinez

Durante o programa “Quem sabe canta, quem não sabe dança”, comandado pelo apresentador Raul Gil, para descobrir jovens talentos, a candidata a cantora, Hanny Star foi humilhada e chamada de anta, pela filha do ‘showman’, Nanci Gil presente entre os jurados.

A palhaçada começa a partir do nome da cidade que a candidata nasceu, em Tapiramutá, na Chapada Diamantina da capital baiana. Mas, até então, o clima era de descontração.

A partir do momento que Hanny começa a cantar, a música é interrompida e Raul Gil pede para a mesma afastar o microfone da boca. Então, começa o show novamente e todos os jurados escolhem dança.

Para justificar os votos, um dos juris explica a falta de tom na música. Quando o apresentador pergunta a sua filha, porque ela não colocou nada a mesma explica que Tapiras, significa anta e a jovem cantora começa a chorar e tudo fica por isso mesmo.

Nota originalmente publicada às 14h48 do dia 21/08.

Assista ao vídeo


COMENTÁRIOS

Débora - 29/07/2014 - 14:54
Nossa como existem pessoas mal educadas, esperava mais do Raul Gil. Não seria mais fácil, falar como o primeiro jurado? Que mulher arrogante, acha que pode tudo só pelo fato de ser filha do Raul Gil. Chamando a menina de anta, se quer achar uma anta se olha nos espelho sua ridícula.
BRUNO SARAIVA - 01/11/2012 - 09:20
NANCI FAZ UM FAVOR? MORRE!!!! OU PEGA TODOS OS MICROFONES DO SBT E GUARDO SEU CLORIFORNIO ANAL SUA INDUNGENTE,BEBE GASOLINA E ACENDE UM CIGARRO AO CONTRÁRIO, NÃO DEITA NA BR NÃO... DEITA NUM MAR DE CACO DE VIDRO, SUA ATITUDE SIM FOI ANTAGONICA O QUE ESSES JURADOS TEM EM COMUM? BURRICE,FALTA DE RESPEITO E TODOS SAO MERCENARIOS TEM MUITO QUE APRENDER SOBRE A VIDA DEPOIS ESTUDAR MUSICA... O NOSSO NOBRE Raul Gil SE SAIR DO SBT VAI TER Q VENDER CD PIRATA E OLHE LA SE DEIXAREM POIS OS VENDENDORES SAO MUITO HUMANOS PARA ACEITAREM ESSE TIPO DE GENTE NO MEIO DE... O SBT ME ENVERGONHA E ACEITAR TAL TIPO DE OPNIÃO DE UMA QUALQUER DESSA AI...
Robson Dias - 31/08/2012 - 11:44
Venho aqui expor uma defesa das ANTAS, animal genuinamente Barsileiro... como a vcs podem usá-lo como símbolo para esteriotipar NEGATIVAMENTE.... para com isso... Em DEFESA das ANTAS.
Marília Carvalho - 31/08/2012 - 11:18
Eu como Baiana sinceramente me recuso a aceitar tal comentário, essa garota deve procurar o MP e entrar com uma ação,pois isso fere a dignidade humana, uma pessoa como a Nanci não deve se quer saber o que é ser Humano,as pessoas axam tão normal que levam ao Ar ainda este lamentável comentário.\"Esse o reflexo do perfil e da qualidade profissional dos colaboradores da emissora, uma lamentável situação para que o povo brasileiro repense seus conceitos e comece a valorizar o que realmente é justo\"
Laís - 28/08/2012 - 14:34
Esse o reflexo do perfil e da qualidade profissional dos colaboradores da emissora, uma lamentável situação para que o povo brasileiro repense seus conceitos e comece a valorisar o que realmente é justo, digo isso porque os artista de qualquer categoria depende de audiência para sobrevivência e quem proporciona essa audiência é o próprio povo, então que nós possamos assistir e aplaudir quem de fato merece, não uma senhora tão antiprofissional que trata o pai (apresentador do programa) de forma pessoal no hâmbito profissional, agora expressando bem minha opinião a respeito dessa senhora: uma mulher mal amada, infeliz, e incompetente deve ser por isso que trabalha com o pai, (não sei se ela teria potêncial para trabalhar com outra pessoa)então ela viu entrar no palco uma BAIANA linda, talentosa, arrancando elogios e chamando atenção pelo que é e não por ser filha de Raul Gil, e viu que é tão insignificante que teria que humilhar alguém para chamar um atenção e se sentir um pouquinho melhor, ou seja uma verdadeira nada e ninguém, apenas uma sombra do pai.
Márcilia - 25/08/2012 - 14:57
Também pudera esse progama do Raul Gil é a pior coisa que se pode passar na televisão brasileira. chega ta na hora de aposentar o chato do Raul e de brinde levar a filha mal educada dele

Carregar mais comentários.

COMENTAR

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

Windows Media Player Winamp QuickTime Real Player

RELACIONADAS

Personalidade

Atriz exige destaque no Domingão do Faustão para participar de programa

Entretenimento

Apresentador? Lázaro Ramos deverá comandar programa na TV Globo

Personalidade

Clima esquenta entre ator da Globo e Anitta durante programa

Entretenimento

Luciano Huck grava programa e faz oferenda a Iemanjá

Política

Prefeitura anuncia programação de Natal nesta quinta (11) em coletiva