Vídeo: filha de Raul Gil humilha candidata em programa


Por Elena Martinez

Durante o programa “Quem sabe canta, quem não sabe dança”, comandado pelo apresentador Raul Gil, para descobrir jovens talentos, a candidata a cantora, Hanny Star foi humilhada e chamada de anta, pela filha do ‘showman’, Nanci Gil presente entre os jurados.

A palhaçada começa a partir do nome da cidade que a candidata nasceu, em Tapiramutá, na Chapada Diamantina da capital baiana. Mas, até então, o clima era de descontração.

A partir do momento que Hanny começa a cantar, a música é interrompida e Raul Gil pede para a mesma afastar o microfone da boca. Então, começa o show novamente e todos os jurados escolhem dança.

Para justificar os votos, um dos juris explica a falta de tom na música. Quando o apresentador pergunta a sua filha, porque ela não colocou nada a mesma explica que Tapiras, significa anta e a jovem cantora começa a chorar e tudo fica por isso mesmo.

Nota originalmente publicada às 14h48 do dia 21/08.

Assista ao vídeo


COMENTÁRIOS

Débora - 29/07/2014 - 14:54
Nossa como existem pessoas mal educadas, esperava mais do Raul Gil. Não seria mais fácil, falar como o primeiro jurado? Que mulher arrogante, acha que pode tudo só pelo fato de ser filha do Raul Gil. Chamando a menina de anta, se quer achar uma anta se olha nos espelho sua ridícula.
BRUNO SARAIVA - 01/11/2012 - 09:20
NANCI FAZ UM FAVOR? MORRE!!!! OU PEGA TODOS OS MICROFONES DO SBT E GUARDO SEU CLORIFORNIO ANAL SUA INDUNGENTE,BEBE GASOLINA E ACENDE UM CIGARRO AO CONTRÁRIO, NÃO DEITA NA BR NÃO... DEITA NUM MAR DE CACO DE VIDRO, SUA ATITUDE SIM FOI ANTAGONICA O QUE ESSES JURADOS TEM EM COMUM? BURRICE,FALTA DE RESPEITO E TODOS SAO MERCENARIOS TEM MUITO QUE APRENDER SOBRE A VIDA DEPOIS ESTUDAR MUSICA... O NOSSO NOBRE Raul Gil SE SAIR DO SBT VAI TER Q VENDER CD PIRATA E OLHE LA SE DEIXAREM POIS OS VENDENDORES SAO MUITO HUMANOS PARA ACEITAREM ESSE TIPO DE GENTE NO MEIO DE... O SBT ME ENVERGONHA E ACEITAR TAL TIPO DE OPNIÃO DE UMA QUALQUER DESSA AI...
Robson Dias - 31/08/2012 - 11:44
Venho aqui expor uma defesa das ANTAS, animal genuinamente Barsileiro... como a vcs podem usá-lo como símbolo para esteriotipar NEGATIVAMENTE.... para com isso... Em DEFESA das ANTAS.
Marília Carvalho - 31/08/2012 - 11:18
Eu como Baiana sinceramente me recuso a aceitar tal comentário, essa garota deve procurar o MP e entrar com uma ação,pois isso fere a dignidade humana, uma pessoa como a Nanci não deve se quer saber o que é ser Humano,as pessoas axam tão normal que levam ao Ar ainda este lamentável comentário.\"Esse o reflexo do perfil e da qualidade profissional dos colaboradores da emissora, uma lamentável situação para que o povo brasileiro repense seus conceitos e comece a valorizar o que realmente é justo\"
Laís - 28/08/2012 - 14:34
Esse o reflexo do perfil e da qualidade profissional dos colaboradores da emissora, uma lamentável situação para que o povo brasileiro repense seus conceitos e comece a valorisar o que realmente é justo, digo isso porque os artista de qualquer categoria depende de audiência para sobrevivência e quem proporciona essa audiência é o próprio povo, então que nós possamos assistir e aplaudir quem de fato merece, não uma senhora tão antiprofissional que trata o pai (apresentador do programa) de forma pessoal no hâmbito profissional, agora expressando bem minha opinião a respeito dessa senhora: uma mulher mal amada, infeliz, e incompetente deve ser por isso que trabalha com o pai, (não sei se ela teria potêncial para trabalhar com outra pessoa)então ela viu entrar no palco uma BAIANA linda, talentosa, arrancando elogios e chamando atenção pelo que é e não por ser filha de Raul Gil, e viu que é tão insignificante que teria que humilhar alguém para chamar um atenção e se sentir um pouquinho melhor, ou seja uma verdadeira nada e ninguém, apenas uma sombra do pai.
Márcilia - 25/08/2012 - 14:57
Também pudera esse progama do Raul Gil é a pior coisa que se pode passar na televisão brasileira. chega ta na hora de aposentar o chato do Raul e de brinde levar a filha mal educada dele

Carregar mais comentários.

COMENTAR

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

Windows Media Player Winamp QuickTime Real Player

RELACIONADAS