Personalidade

Renato Piaba aparece como servidor do TJ-BA

Imagem Renato Piaba aparece como servidor do TJ-BA
Humorista teve seu nome revelado na lista com salário de R$ 7.604  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 28/07/2012, às 10h20   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

A lista com informações dos servidores divulgados pelo Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJ-BA) não para de revelar surpresas. Após colocar à disposição de todos o salário da primeira-dama, Fátima Mendonça, esposa do governador Jaques Wagner, eis que aparece no documento o nome Renato Lacerda de Alcântara, que é nada mais, nada menos do que o humorista baiano conhecido como Renato Piaba.

Piaba, famoso por suas apresentações em teatros e programas televisivos de todo o Brasil, até que se prove o contrário, presta seus serviços no Juizado Especial de Causas Comuns da Faculdade de Tecnologia e Ciências. Para isso ele recebe o total de créditos de R$ 7.604. O humorista foi nomeado há 29 anos para o cargo de oficial de justiça que tem entre outras atribuições entregar intimações, além do serviço de busca e apreensão de bens ou pessoas. A reportagem do Bocão News tentou, sem sucesso, falar com Renato
Piaba.

A divulgação dos salários dos servidores pelo TJ-BA atende a uma determinação do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que autorizou abertura dos dados, conforme a Lei da Transparência. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp