Personalidade

Cachos da filha de Halle Berry vão parar na justiça

Reprodução
Por conta do racismo, atriz americana consegue direito que proíbe ex de alisar cabelo da filha  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 27/11/2014, às 14h52   Amanda Sant'ana (Twitter: @amandasmota)


FacebookTwitterWhatsApp

Incomodada com atitude racista do ex-marido, Nahla, a premiada atriz Halle Berry ganha na justiça a causa que proíbe o ex-marido de alisar ou clarear os cabelos encaracolados da filha do casal, de apenas 6 anos.
Segundo Halle, o ex-parceiro, que é branco, tinha feito mudanças no visual da criança, fazendo com que ela parecesse menos afro-americana. Para a atriz, as mudanças poderiam causar “danos psicológicos” à menina e levá-la a se perguntar se a “sua aparência não é boa o suficiente”. A decisão de um juiz de Los Angeles, definida nesta segunda-feira, afirma que nem pai ou mãe estão autorizados a alterar o cabelo da menina.
Entre os documentos anexados ao processo, fotografias mostravam as mudanças no cabelo da menina. Aubry teria negado ter feito as mudanças. Então, Halle encaminhou amostras do cabelo da menina a um laboratório. Berry e Aubry estiveram juntos entre 2005 e 2010. Atualmente, eles partilham a guarda da filha.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp