Personalidade

Mais uma! Atriz da Globo é agredida em tentativa de assalto e mostra marcas

Publicado em 26/11/2014, às 11h38   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

É de costume de vários artistas passear tranquilamente pelas ruas e praias do Rio de Janeiro. Só que ultimamente, parece que as coisas não estão tão tranquilas assim. Depois da atriz Juliana Lohmann ser assaltada e dizer que estava aliviada por sair inteira, uma outra atriz, dessa vez da TV Globo, foi alvo de bandidos, que o agrediram fisicamente. 
De acordo com a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, a intérprete de Giussandra na série 'Pé na Cova', a atriz Karina Marthin sofreu uma tentativa de assalto e chdegou a ser asfixiada pelo bandido. 
"Ele chegou por trás, disse que estava armado e pediu minha bolsa. Eu entreguei a bolsa para ele com várias coisas de valor dentro, mas parecia que ele não queria só me roubar, mas também me matar. Ele estava drogado e começou a me enforcar com muita força, apertando o meu pescoço com muita força. Achei que eu ia morrer", contou ela à publicação.
De acordo com a atriz, foi um taxista quem a ajudou e atingiu o rapaz na cabeça: "depois vieram mais dois taxistas para nos ajudar, mas o homem conseguiu fugir, sem levar nada. Graças a esses taxistas não aconteceu o pior. Caminhei chorando por várias quadras até encontrar um policial e contar para ele o que aconteceu". Karina, apesar de todo o susto e dos arranhões que ficou pelo corpo, preferiu não registrar uma queixa na polícia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp