Personalidade

Após declaração de ficada, clima esquenta entre Mendigata e Veridiana

Reprodução
A loira chegou a revelar que tem fotos íntimas da assistente do Pânico  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 26/11/2014, às 09h08   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Verdade, vontade ou ilusão? Ninguém sabe o que rolou entre Veridiana Freitas e Fernanda Lacerda, mais conhecida como Mendigata. Parece que a assistente do Pânico não gostou nem um pouco da modelo revelar que as duas já ficaram e detonou a colega.
Fernanda ficou surpresa com a declaração e fez questão de desmentir."Como assim?! Dizer que fiquei com ela? É isso mesmo?! (risos) Ela está querendo se promover... Óbvio que não fiquei!" As duas posaram juntas em ensaio nu para a "Playboy", em janeiro deste ano. Só que, pelo menos para a Mendigata, parou por aí.
Porém, Veridiana voltou a afirmar o que teria rolado e ainda fez outras declarações. "Amo a Fê mas ela quer passar uma imagem que não é. Todos sabem que ela gosta mais de mulher do que de homem. Se ela quer passar uma imagem apesar de todos saberem que não é, ok. Sou o que sou, respeito ela, mas não preciso dela para me promoverm afinal, olha quantos trabalhos faço? Tô no meu segundo Paparazzo, faço inúmeras campanhas publicitárias... Até ontem ela só gravava 'Pânico' fazendo figuração e eu que quero me promover? Amo ela e respeito sua posição, mas agora, querer se fazer comigo não rola. Somos o que somos." E completou: "Tenho fotos íntimas dela, mas jamais vou expor sua imagem, primeiro porque ela é minha amiga, segundo porque não preciso disso", disparou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp