Personalidade

Após de criticar sexo de Sheik, Veridiana diz que já pegou assistente do Pânico

Reprodução
A loira revelou detalhes de 'ficada' com outra mulher e afirmou que quer Ellen Roche  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 25/11/2014, às 17h07   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O clima nos bastidores do ensaio sensual de Veridiana Freitas para o Paparazzo esquenta a cada dia. Depois de criticar a atuação do jogador Emerson Sheik, com quem viveu um rápido romance, a loira revelou mais uma bomba enquanto posava para as lentes do fotógrafo Marcos Serra Lima. 
A modelo contou que já ficou com Fernanda Lacerda, a Mendigata do 'Pânico'. "A gente ficou na festa da Playboy. A Fernanda mexeu muito comigo, foi coisa de tesão mesmo", contou. Sem pudor algum quando o assunto é sexualidade, a loira revelou que curte sair com mulheres. "Acho que todas as mulheres têm um lado bissexual. Eu gosto de beijar mulheres, gosto do diferente", afirmou ela.
Os affairs lésbicos da moça, no entanto, tendem a não ganhar tanto destaque na mídia. Por enquanto, a 'Mendigata' é a única famosa a entrar para o 'clube seleto' de mulheres com quem Veridiana teve um affair. Mas se depender dela, este cenário pode mudar em breve. Ao ser questionada sobre o interesse em outras famosas, ela disparou: "Gostaria de pegar a Ellen Roche. Gosto de mulher tipo boneca", revelou.
Já quando o assunto é homem, a opinião de Veridiana é bem diferente: ela garante que prefere os feios. "Não gosto de homem bonito. A maioria é burro". Nem mesmo Emerson Sheik - a quem a loira não tem economizado alfinetadas - escapa do seu crivo riogoroso: "Me arrependi de ter saído com ele, não é homem". O ensaio completo com Veridiana Freitas vai ao ar ainda esta semana. 


Publicada no dia 25 de novembro de 2014, às 13h05

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp