Personalidade

Ex-affair de Emerson Sheik detona atuação do jogador na cama: só tem lábia

Reprodução
A modelo ainda revelou que o jogador correu do tranco e lhe deu vários tocos   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 24/11/2014, às 11h21   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A fama de Emerson Sheik quando o assunto é sexo, não está nada boa. Depois de Nicole Bahls revelar que o jogador não lhe surpreendeu, agora foi a vez do mais recente ex-affair do atleta, a modelo Veridiana Freitas, detonar sua atuação na cama.
Em entrevista ao portal Ego, nos bastidores do ensaio sensual para Paparazzo, Veridiana afirmou que é muita conversa para pouca ação. "O Sheik não tem pegada, ele só tem lábia. Sabe envolver, mas na hora de se relacionar não é lá essas coisas. O beijo dele foi péssimo", contou.
Veridiana afirma que estava tendo um affair em segredo com Sheik há quase um mês e chegou a ficar apaixonada pelo jogador. "Nos conhecemos através de um amigo de Balneário Camboriú. Nos adicionamos no whatsapp e começamos a conversar. Ele é muito bom de papo. Cantou Roberto Carlos e tocou Legião Urbana para mim no violão. Acreditei nas histórias dele e fiquei apaixonadinha", detalhou. 
Apesar disso, a modelo disse que Sheik correu do tranco várias vezes. "Ele me convidou para jantar a primeira vez e furou. Disse que não podia e quando vi ele estava no mesmo evento que a Nicole. Depois ele conversou comigo de novo e me chamou para ir a Angra dos Reis, mas passou a noite no Baile da Favorita. Quando acordei e vi, fiquei com raiva, bloqueei ele das minhas redes sociais", detalhou.
O ensaio da loira vai ao ar ainda nesta semana. Para esquentar o bate papo, Veridiana revelou que sua personalidade combina com seu estilo na cama. "Sou muito impulsiva. Quando estou com raiva, falo. Às vezes me arrependo, mas prefiro falar. Na cama sou a mesma coisa. Gosto de dominar. Quem manda sou eu", revelou.

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp