Personalidade

Falcão esclarece confusão pós-show e desabafa: jamais aceitarei injustiça

Reprodução
O cantor foi acusado de agredir um homem após apresentação em Montes Claros (MG)  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 24/11/2014, às 08h28   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Completamente espantado. É assim que o cantor Falcão, da banda Guig Ghetto, descreve sua reação após receber a acusação de uma suposta agressão a um fã depois do show realizado em Montes Claros, em Minas Gerais, na noite do último sábado (22).
Após repercussão da confusão através de imagens divulgadas pelo Metro 1, a reportagem do Bocão News entrou em contato com a assessoria de imprensa do artista, que enviou um longo depoimento do próprio Falcão, esclarecendo tudo que aconteceu na cidade mineira.
Confira o depoimento do cantor na íntegra
Fui pego de surpresa na estrada com informações deturpadas sobre o incidente acontecido pós um show que fiz na noite desse sabado 22/11. Recebi um vídeo no qual uma voz comenta coisas sobre mim da mais injusta forma. Como se eu tivesse agredido uma pessoa e pior que isso num texto enviado pra mim de um site de salvador como se eu tivesse agredido um "Fã".
Pois expresso nesse momento meu espanto e indignação sobre a matéria e os comentários inclusive de maneira irresponsável e leviana. Tenho total consiencia que haveria varias versões e  falácias mas me senti no direito de expor a verdade, não a minha verdade mas sim do acontecido.
Após o termino do show atendi mais de 20 pessoas no camarim pra fotos e através de integrantes da minha equipe soube que um profissional nosso foi agredido na frente do palco com copo no rosto e com isso a segurança da casa juntamente como o nosso retirou os agressores da casa. Pois bem minutos depois ao termino do meu atendimento com os verdadeiros FÃS fui conduzido como de costume pela produção ate a van que nos levaria ao hotel. Após todos estarmos na van e a mesma ja se movimentando os agressores de uma forma covarde e violenta (reintero meu repúdio a violência) agrediram mais uma vez o mesmo profissional pelas costas, com isso a atitude mesmo que impensada e enérgica foi descer da van pra tirá-lo da confusão de certa forma defendê-lo.
Eu que nao me nego o direito de sim ter tomado uma atitude creio eu de ser humano, amigo e colega também desci da van e somente procurei separar quem estava agredindo meu profissional que estava trabalhando. Sobre o vídeo que também assisti me surpreendi a ver um rapaz caído pq nem vi o que ocorreu sobre aquele acontecimento, assim que o agressor soltou meu profissional eu voltei ate a van muito mas muito chateado e triste, ate por que julguei aquilo extremamente desnecessário. Sim, me arrependi de ter decido da van ainda a caminho do hotel mas nao por ter descido pra ajudar um colega mas sim pelos julgamentos, pelos verdadeiros fãs e calúnias que poderiam acontecer, porém me sinto tranquilo e com a consiencia tranquila de que tudo que tem sido dito não passa de sencacionalismo e irresponsabilidade.
Minha conduta e histórico falam por mim, nao tenho hábito de me envolver em polêmica muito menos em algo desse tipo. Escrevo esse texto por que percebo que nos dias de com essa facilidade de "informações" pessoas dispreparadas usam qualquer coisa e de qualquer forma algo pra agredir, caluniar e de certa forma aparecer.
O agressor do meu profissional que foi o único que vi acaba saindo de vítima simplesmente por estar bebendo, pelo menos isso que li em comantarios e matérias. Eu digo que não, to sinceramente cansado do rumo que as coisas tem tomado. Quer dizer que um irresponsável bebe e pode agredir, matar, bater o carro, etc. e esse argumento que bebeu o beneficía? Pois vi comentários desse nivel. O que é isso? Onde vai parar? Volto a dizer estou muito triste e chateado mas JAMAIS aceitarei injustiça de qualquer modo ou situação. Aceito o fato que ter ido ate o ocorrido pelo motivo que julgo o certo que era separar e tirar meu amigo da mao do agressor pode ter sido um ato de emoção e impensado mas o que estao falando nao será por mim aceito calado nem sem expressar aquilo que ocorreu e realmente houve.
Me desculpo sim com todos aqueles que querem meu bem, contratantes, familiares e meus FÃS que sabem o carinho e respeito que tenho por eles. Mas me desculpo pelo fato de achar inadimicivel qualquer violência seja ela qual for eu acabei me envolvendo pelo que julguei certo. Asseguro uma coisa, não faltarei com a verdade pois confio na mesma e os valores a mim ensinados valem mais do que qualquer julgamento mentiroso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp