Personalidade

Nunca pensei em trabalhar focada nesse público, diz cantora sobre LGBT

Publicado em 23/11/2014, às 15h33   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Wanessa Camargo decidiu esclarecer alguns assuntos polêmicos que envolvem sua carreira. Em entrevista ao colunista do jornal O Dia, Léo Dias, a artista falou sobre rivalidade com Preta Gil, carreira e que nunca pensou em ter um público LGBT em seus shows.
"Preta (Gil) é minha irmãzinha. Foi minha madrinha de casamento e a primeira convidada do meu DVD quando eu gravei. Não temos nenhum tipo de problema. Vi com a produção dela que cover ela ia fazer, para eu não fazer igual. Ficar sozinha no mercado é ruim para o movimento. Quem faz música pop e fala para o público LGBT, como eu e Preta, não tem que ter vaidade, não. Tem é que se juntar mais para levantar o movimento. Uma andorinha só não faz verão", enfatizou.
"Sempre tive naturalmente um público LGBT. Eu tinha um público infantil, adolescente, mas o LGBT sempre esteve muito forte desde que eu comecei. Foi uma coisa natural. Meu trabalho é pop/romântico e eles sempre estiveram presentes. A identificação vem do próprio trabalho. Tem o cenário, a dança, os figurinos, o cabelo, a maquiagem… Acho que esse público gosta e consome bastante esse tipo de música. Há uma identificação com a minha personalidade mesmo. Nunca pensei em trabalhar focada nesse público. Queria que o meu trabalho tivesse uma linguagem minha, aquela em que eu me identifico", esclareceu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp