Mundo

Produtora disponibiliza curso para ensinar como ser ator pornô

Reprodução
Os alunos realizam na prática as posições sexuais mais difíceis durante o ato  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 29/08/2014, às 12h10   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


Os homens que pretendem se tornar um ator pornô, agora têm a oportunidade de realizar especialização na área. Isso porque, a produtora canandense Pegas Productions oferece curso em busca de novos talentos para filmes do ramo.
De acordo com o Le Journal de Québec, a empresa passou oferecer o curso após grande dificuldade em encontrar bons atores, que aguentassem suportar toda pressão em frentes às câmeras durante as repetitivaws gravações das cenas. 
Ainda de acordo com a publicação, os alunos realizama na prática as posições sexuais mais difíceis durante o ato. Porém, todas as aulas são realizadas com os alunos vestidos de cueca. O curso é oferecido por 1494 dólares e das 50 inscrições, dez alunos foram selecionados, sendo quatro deles direcionados para filmes. 
Os interessados devem realizar a inscrição com empresa, enviando em anexo uma foto nu. Além disso, é necessário que o candidato tenha o pênis maior do que a média. A empresa já estuda a possibilidade de criar um curso para mulheres. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp