Mundo

Atriz divulga fotos completamente machucada e acusa ex-namorado de espancamento

Reprodução
De acordo com a vítima, suas lesões incluem 18 ossos quebrados e só não foi estuprada porque acusado não ficou excitado  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 12/08/2014, às 21h33   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Completamente deformada. Assim está a atriz pornô, Christy Mack, que divulgou fotos dos hematomas e das fraturas pelo corpo nesta segunda-feira (11) e acusa o ex-namorado e lutador de MMA, na categoria War Machine, Jonathan Koppenhaver, de espancá-la três dias após ser demitido do Bellator.

De acordo com a atriz, o namoro já havia terminado a três meses, mas não revelou o motivo real do espancamento. Segundo ela, além das torturas, por pouco não foi estuprada por Jonanthan, que não conseguiu ficar excitado no momento.

"Minhas lesões incluem 18 ossos quebrados ao redor dos meus olhos, meu nariz foi quebrado em dois lugares, perdi dentes e vários outros estão quebrados. Estou incapaz de mastigar e de ver pelo meu olho esquerdo. Minha fala está confusa por causa do inchaço e da falta de dentes. Tenho uma costela fraturada e um fígado severamente rompido por causa de um chute na minha lateral. Minha perna está tão lesionada que não consigo andar sozinha", publicou em sua conta do Instagram.

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp