Mundo

Menino de 14 anos impressiona pela quantidade de músculos

Publicado em 19/11/2014, às 07h21   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


Um menino de 14 anos impressiona pela quantidade de músculos que mantém. Na escola onde estuda, no Reino Unido, Cosmo Tayler é um verdadeiro sucesso. Ao invés de se preocupar com diversão, namoro e estudo, ele leva uma rotina diferente. O garoto se preocupa em manter uma rotina de treinos e uma dieta rígida.  
Ele, que é o atleta fisiculturista mais jovem do Reino Unido, ostenta um abdômen trincado e bíceps saltados. Mas tanto resultado é fruto de muito esforço. Ele treina há três anos com ajuda do pai, que também é seu treinador. 
Segundo o jornal The Mirror, todos os dias antes de ir para a escola Tayler faz 4 horas de levantamento de peso, além de exercícios para secar gordura. Além disso, ele tem uma dieta rígida e cuidadosamente planejada, sendo permitido o consumo de guloseimas apenas uma vez na semana. “Meu pai é um fisiculturista e ele é minha inspiração. Desde que eu era um garotinho, tudo o que eu queria fazer era seguir os passos dele. Papai me encorajou a cada passo do meu caminho. Ele é o meu treinador, amigo e parceiro de treinamento”, explica Cosmo.

Cosmo Taylor
A rotina, no entanto, não afeta o jovem de forma negativa e, para deixar tudo mais fácil, ele conta ainda com o apoio da irmã. “Minha irmã vem para a academia com a gente também. Ela é uma levantadora de peso e já ganhou medalhas de ouro. Eu tenho sorte de tê-la como parte da minha rede de apoio. Meus amigos na escola são fascinados pelo meu físico. Alguns dos meus professores riem e brincam dizendo que adorariam ter um corpo como o meu”.

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp