Geral

Mulher Filé sofre acidente capilar: 'macumba de alguma invejosa'

Imagem Mulher Filé sofre acidente capilar: 'macumba de alguma invejosa'
Horas antes da gravação do clipe 'Striptease', cantora perdeu grande parte dos fios platinado  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 02/09/2014, às 13h26   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


Yani de Simone, a Mulher Filé, passou por momentos de muito nervosismo na noite desta segunda-feira (1º), pouco antes de chegar para a gravação do clipe "Striptease", que acontceu em um estúdio no Centro do Rio. Acontece que por causa de um procedimento de levagem feito errado, a funkeira acabou perdendo grande parte do seu novo aplique platinado.
"Parece mentira, mas sempre te uma zica para acabar com a paciência da gente. É muita gente falando do meu cabelo, comentando sobre ele. Isso para mim foi olho grande ou macumba de alguma invejosa, só pode. Tem muita gente incomodada com o meu crescimento", disparou Filé.
Ela explicou que enquanto se preparava para a gravação do clipe, durante uma lavagem, o profissional acabou passando um produto errado que interferiu na química co implante: "o menino passou uma coisa lá e o cabelo começou a embolar. Ficou um emaranhado até a raíz. Chorei muito e perdi muito cabelo. Foi necessário desembolar com a navalha, separando os fios", contou ela. O processo contou com a ajuda de seis pessoas e levou cerca de quatro horas para ser concluído.
Ainda em faze de gravação, o clipe da música "Striptease" vai trazer Mulher Filé completamente nua: "Vou ficar pela mesmo, totalmente nua. Não tenho problemas com isso ainda mais quando o assunto é trabalho, a produção artística. Vai ser um nu sem vulgaridade, com muita sedução e requinte", explicou.
Na história do clipe, Filé interpreta uma mulher sensual que busca através de várias fantasias, conquistar o seu parceiro. Além de uma produção cujo valor ela preferiu manter em segredo, Yani vai mostrar para o público as suas habilidades no poledance.

Fonte: Ego

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp