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"O ridículo vende", diz revista que analisa comercial do Bom Negócio

Imagem "O ridículo vende", diz revista que analisa comercial do Bom Negócio
Compadre Washington alavancou o sucesso do site  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 28/04/2014, às 08h36   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


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“O ridículo vende”. Este foi o título usado pelo jornalista Bruno Meier, da revista Veja, que fez uma análise de propagandas ao estilo do site Bom Negócio. Compadre Washington, que alavancou os anúncios do site de revendas, foi o escolhido para uma nova tendência que autodeprecia o anúncio publicitário. Ou melhor, o famoso que estrela o anúncio, já que depreciar o produto não rola. Um publicitário famoso que não quis revelar o nome na matéria explica o surgimento de peças assim: “O espectador hoje quer história. Famoso por si só não segura mais”. 

Publicada no dia 27 de abril de 2014, às 16h25

Classificação Indicativa: Livre

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