Educação

UFRB abre concurso para contratar mais de 60 professores

Imagem UFRB abre concurso para contratar mais de 60 professores
Postos são para atuar em Feira de Santana, Santo Amaro, Cruz das Almas e Santo Antônio de Jesus  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 01/12/2013, às 18h23   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) está com inscrições abertas para concursos públicos visando à contratação de pessoal docente. São mais de 60 vagas para atuar junto aos Centros de Ensino localizados nas cidades de Feira de Santana, Santo Amaro, Cruz das Almas e Santo Antônio de Jesus. O regime de trabalho, os requisitos específicos e a titulação exigida para o cargo estão especificados nos respectivos editais.
As inscrições estarão abertas até o dia 06 de janeiro de 2014. As jornadas de trabalho variam de 20h a dedicação exclusiva. Para o Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (CETEC), em Cruz das Almas, estão sendo oferecidas 02 vagas para professor adjunto A e 17 vagas para professor assistente A, de acordo com o Edital Nº 08/2013. 
No Centro de Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas (CECULT), em Santo Amaro, as oportunidades são para graduados em Música e em qualquer área do conhecimento. São 16 vagas para professor Adjunto A, em regime de dedicação exclusiva, de acordo com o Edital Nº 09/2013. As inscrições também estarão abertas até o dia 06 de janeiro de 2014.
Para o Centro de Ciências da Saúde (CCS), em Santo Antônio de Jesus, são 07 vagas para professor adjunto A, 01 vaga para professor assistente A e 10 vagas para professor auxiliar. De acordo com o Edital Nº 10/2013, as oportunidades são em Saúde Coletiva, Ciências Básicas da Saúde e Prática de Cuidado. Os interessados têm até o dia 20 de dezembro de 2013 para efetuar inscrição.
O Centro de Ciência e Tecnologia em Energia e Sustentabilidade (CETENS), em Feira de Santana, oferece 04 vagas para professor adjunto A e 12 vagas para professor assistente A, de acordo com o Edital Nº 11/2013. Os candidatos aprovados atuarão em regime de dedicação exclusiva. As inscrições estarão abertas até o dia 06 de janeiro de 2014.
Os interessados devem efetuar o pagamento da taxa, no valor de R$ 90,00, e preencher o Requerimento de Inscrição disponível no site www.ufrb.edu.br/concursos. O prazo de validade dos concursos será de um ano, a contar da data da homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp