Geral

Bafafá no Calabar: briga entre mulheres vai parar no Youtube

Publicado em 23/11/2011, às 10h13   Caroline Gois


FacebookTwitterWhatsApp

Parou no Youtube - tá no Bocão News. Desta vez, uma briga entre duas mulheres parou a rua do bairro do Calabar, em Salvador. O motivo da confusão não fica tão claro no vídeo - já que ambas se xingam o tempo todo e se ameaçam. 
Entre um 'disse-me-disse' e outro, o round começa. Como não sabemos os nomes das lutadoras, vamos nomeá-las como Verde e Vermelho - referente à roupa que usavam no momento da 'apresentação'. Quem cai pra cima primeiro é a de vermelho que logo dá um tapa na cara da adversária. Na defesa, Verde tenta se proteger e numa manobra inventada faz um giro já puxando o cabelo de Vermelho.

E, claro, que a 'plateia' neste momento já estava no delírio e um dos vizinhos grita: "Puxa, puxa". Outro ameniza: "Tira-Tira".  Foi puxão de cabelo, roupa resgada e mais xingamentos. Detalhe: logo no primeiro golpe uma criança quase foi atingida ao passar bem no meio da 'arena'.
E a briga segue. A roupa de Verde cai. Vermelho, incasável, ataca no cabelo. A multidão se aglomera mais ainda e chega a 'subir no ringue'. Nessa hora, não se sabe mais quem é quem. São só tapas, gritos, círculos e golpes nunca vistos antes. Pelo menos, até agora. Abaixo, o Bocão News registrou tudo para que você se deleite e veja quem marcou no placar. Olha o Bafafá!

Veja o vídeo:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp