Entretenimento

Solange Almeida termina namoro com empresário e desabafa nas redes sociais

Publicado em 05/10/2016, às 13h14   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Não durou muito tempo o relacionamento de Solange Almeida e o empresário Monilton Moura. Para quem pensava que aos 42 anos, a cantora da banda Aviões do Forró tinha reencontrado o caminho do amor entre um homem e uma mulher, nesta quarta-feira (5), o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, tratou de mostrar que tudo pareceu mais um passatempo. 
Segundo a publicação, chegou ao fim o relacionamento da baiana com o empresário e a cantora está na pista novamente, ou seja, solteira. Recentemente, Sol tinha até esbanjado uma aliança que ganhou de presente de Monilton, mas chegou a deixar claro que não era um anel de noivado e apenas um presente. Pelo visto, ela não estava mentindo. 
Em seu perfil oficial do Instagram, a cantora fez uma reflexão, que pode ser vista já como indireta para o ex. "Traga pra perto de você pessoas que te agregam valores, que mesmo com suas dificuldades diárias conseguem fazer a diferença em sua vida, e se livrar daquelas que não querem ser ajudadas, que ao invés de te fazer bem, sugam as suas forças, minam a sua fé, te cansam, e as vezes te obrigam a ser quem você não é", diz uma parte da legenda usada na imagem.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp