Entretenimento

Julio Iglesias 'abre mão' de Salvador por causa de Roberto Carlos

Reprodução
Cantor espanhol tinha show previsto na capital baiana no mesmo dia da apresentação do Rei  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 31/10/2014, às 15h26   Tiago Di Araujo (twitter: @tiagodiaraujo)


FacebookTwitterWhatsApp

Fim de combate e Roberto Carlos é o grande vencedor. Depois de sair na frente do espanhol Julio Iglesias, quando 'tomou' a Arena Fonte Nova, agora o Rei da música brasileira dá um nocaute no cantor estrangeiro. Julio cancelou sua apresentação na capital baiana, prevista para o dia 29 de novembro, mesmo dia de Roberto.
Com shows marcados inicialmente para o mesmo dia, como noticiado em primeira mão pelo Bocão News, os cantores que praticamente atingem o mesmo público disputavam a Arena Fonte Nova. Após perder a disputa pelo local, Julio Iglesias desistiu de Salvador e transferiu o seu show do dia 29 de novembro para Fortaleza (CE), conforme divulgado em seu site oficial.
Sendo assim, quem ainda estava dividido para saber qual show assistiria, pode ficar tranquilo e garantir os ingressos para a apresentação do rei Roberto Carlos, que variam entre R$ 20 e R$ 500, e já começaram a ser vendidos com grande procura. 


Publicada no dia 31 de outubro de 2014, às 08h08

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp