Entretenimento

Não posso negar que estamos juntos, diz musa do Bahia sobre namoro com Del Nero

Imagem Não posso negar que estamos juntos, diz musa do Bahia sobre namoro com Del Nero
De acordo com o Carol, o casal não se deixa abalar com críticas sobre o namoro  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 24/10/2014, às 07h08   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A musa do Bahia, Carol Muniz, 28 anos, ainda está receosa de falar sobre  o namoro com o empresário e futuro presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, 73 anos. Mas a verdade é que os dois, que já se conheciam, estão namorando há um mês. "Tudo fluiu naturalmente. A gente tem afinidade e as coisas aconteceram. Ele é uma pessoa muito tranquila, madura e fácil de lidar", disse Carol ao Ego. "Não posso negar que estamos juntos.  Estou feliz, ele é uma pessoa maravilhosa, estou envolvida e está tudo ótimo", completa ela.
Segundo a morena, a diferença de idade não é um problema para o casal. "Não tenho medo de ser chamada de interesseira. Nem procuro saber o que as pessoas estão falando e de preconceito. Deixa que digam, que pensem, que falem. Nem ouço críticas", diz ela. Ela garante ainda que o sexo também não deixa a desejar. "É ótimo! Estou muito feliz e bem resolvida", arremata ela, sem pestanejar.

Homens mais velhos não são necessariamente uma preferência de Carol: "Nunca tive relação com homem mais velho, mas também não gosto de mais novos especialmente. Depende da maturidade de cada um. Homem mais velho me dá mais segurança. Os mais novos com que me relacionei antes eram, geralmente, muito inseguros, tinham muito ciúme...". Não que Marco não seja ciumento. "Ele tem ciúme, mas é diferente, ele é tranquilo. E eu estou procurando ser supercorreta", diz ela.

De acordo com o Carol, o casal não se deixa abalar com críticas sobre o namoro. E os dois até se divertem com algumas notas maldosas que já  saíram na imprensa. "Lemos algumas coisas e ficamos rindo...", diz ela. "Ele era solteiro, não peguei namorado de ninguém, ser feliz é um direito das pessoas. Eu respeito e sei que nem todo mundo vai gostar de mim e vai me apoiar, mas eu trabalho com minha imagem, já posei nua, estou acostumada a lidar com a opinião das pessoas. Procuro nem saber. Criticaram Jesus, imagina se não vão me criticar, né?", finaliza ela.

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp