Entretenimento

Após grade antecipada pelo Bocão News, Skank é retirado do Réveillon de Salvador

Divulgação
A banda que estava sendo apontada como atração do dia 31 pode ter sido substituída por Vanessa da Mata  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 16/10/2014, às 13h44   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

No último domingo (12), o Bocão News falou com exclusividade com o secretário de Desenvolvimento, Turismo e Cultura de Salvador, Guilherme Bellintani, sobre o Réveillon de Salvador 2014/2015 e confirmou a presença da cantora Ivete Sangalo como a principal atração da virada de ano na capital baiana.
Além disso, o Bocão News também antecipou as outras atrações da grade total do evento, que contava também com a banda mineira Skank. Mas, após anúncio oficial da programação na manhã desta quinta-feira (16), constatou que o grupo foi retirado da grade. De acordo com informações obtidas pelo Bocão News, a banda estava confirmada, mas depois da divulgação, os empresários do grupo pediram aumento nos valores do cachê.
Após anúncio oficial, a reportagem do Bocão News entrou em contato com Bellintani para saber da possível retirada de Skank da programação. De acordo com o secretário, não houve retirada porque o grupo não estava confirmado, mas havia possibilidade, que não foi para frente por conta de divergência de valores realmente. 
Apesar disso, fora a banda mineira, todas as atrações divulgadas antecipadamente pelo Bocão News estão confirmadas na virada de ano de Salvador, que acontece na Praça Cairu, no bairro do Comércio. De novidade, apenas a cantora Vanessa da Mata, que possivelmente tenha entrado no lugar da banda liderada por Samuel Rosa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp