Entretenimento

Salvador cobiçada: na mesma data, Iglesias e o Rei disputam público da capital

Imagem Salvador cobiçada: na mesma data, Iglesias e o Rei disputam público da capital
Dia 29 a terra do axé receberá duas grandes atrações e deixa fãs divididos  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 16/10/2014, às 06h28   Caroline Gois (Twitter: @goiscarol)


FacebookTwitterWhatsApp


A terra do axé que é palco de grandes atrações se fortalece ainda mais no cenário do entretenimento e a cobiça por um show em Salvador aumenta a cada dia. Por isso, dois grandes artistas não perderam a oportunidade e já fecharam agenda. São eles: Julio Iglesias e Roberto Carlos. Os ícones da música romântica nacional e internacionalmente, cujo público é o mesmo, decidiram aportar na capital baiana justamente no mesmo dia: 29 de novembro.
Fontes ligadas ao site Bocão News confirmam que os artistas já estão com os contratos fechados, cujos shows estão especulados para acontecer na Arena Fonte Nova (negociação já está avançada, mas existe um impasse com o empresários), Parque de Exposições ou Costa do Sauípe. A informação ainda não oficializada por parte dos principais produtores baianos, já coloca em xeque a resposta do público perante a data marcada, já que Iglesias e o Rei são o chamariz certo para os mesmos fãs.  Vale ressaltar que este é o último show da turnê do cantor espanhol este ano no Brasil. 
O que já corre nos bastidores do axé e todos os ritmos é que alguém pode sobrar nesta história com empresário dando tiro no próprio pé.  No afã de trazer para Salvador o grande artista e na falta de comunicação entre quem gere o meio, o 'Coração Apaixonado' de um ou o 'Amor Perfeito' do outro irão ficar a ver navios. No fim, com o público tendo que migrar para uma das duas apresentações, a conta vai bater no bolso de quem trouxe com um gosto para o artista de até nunca mais. 

Publicada no dia 15 de outubro de 2014, às 13h58

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp