Entretenimento

Bruna Marquezine já tinha curtido festa com atual paquera em março

Imagem Bruna Marquezine já tinha curtido festa com atual paquera em março
Atriz foi flagrada agarradinha com o publicitário Raphael Sumar  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 15/10/2014, às 07h03   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


Bruna Marquezine realmente pôs a fila para andar. Após uma série de boatos na internet, a revista Contigo trouxe na capa nesta terça (14) uma foto da atriz com seu novo affair, o publicitário Raphael Sumar, em clima de romance.
Mas engana-se quem acha que o casal se conheceu apenas agora. De acordo com a coluna 'Retratos da Vida', do jornal 'Extra', eles teriam curtido juntos uma festa em março deste ano. 
A foto atual foi tirada entre uma dança e outra, quando Bruna era surpreendida por Raphael que, mesmo trabalhando, não deixava de ficar com a atriz, em uma recente festa. "Não tem como negar. Eles se beijaram várias vezes durante a festa", disse uma fonte à revista.
A fonte revelou ainda que a global chegou a festa por volta da meia-noite e saiu de lá às 6h, acompanhada de Raphael. Os dois, por sinal, teriam ficado antes de Bruna viajar para Fernando de Noronha. Segundo o jornal 'O Dia', o rapaz foi um dos produtores de uma festa que a atriz frequentou no Rio de Janeiro, no dia 19 de setembro. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp